8 de janeiro de 2014

Nunca é tarde para RECOMEÇAR

Desde sempre sou apaixonada por me "exibir" pela internet, e lembro bem que o blog existe na minha vida muito antes de se tornar uma febre mundial.
Quando pequena, os famosos Diários Virtuais, faziam parte da minha rotina. Quando chegava da escola, esperava a noite chegar (naquela época internet discada de noite era mais barato) para poder acessar meu diário virtual e escrever as bobagens do meu dia a dia.
Daí que surge essa minha paixão!!!

Muitos anos passaram, deixei de lado essa mania e entrei na faculdade de Publicidade e Propaganda. Tava aí o retorno da minha paixão! Lembro bem quando surgiu o BUM para o despertar da minha vontade de fazer meu próprio blog. "Uma amiga (Flávitcha) me apresentou o Garotas Estúpidas da Camila Coutinho (o blog bem no seu início, quando Cams Coutinho nem imaginava ser a Top blogueira de hoje). Eu simplesmente AMEI o blog! Virou mania, febre, rotina acessar todos os dias. Depois fui conhecendo outros blogs nacionais e internacionais, até que eles fazem parte da minha vida até hoje."

Então, a partir desse momento tomei a iniciativa de criar meu próprio blog. O primeiro deles (tive 3), foi com este mesmo nome Blog da Mandets. O mais "famoso" de todos, o que eu levei mais a sério e que se tivesse continuado até hoje, quem sabe não seria quase uma Camila Coutinho (#aloka). Mas é sério, o Blog da Mandets tinha lá seu reconhecimento. Era minha verdadeira paixão! Passava horas me dedicando ao blog, pesquisando, criando posts, correndo atrás de parcerias e leitores. Com certeza um verdadeiro trabalho. Depois, resolvi mudar o nome do blog para Marie Fashionista, queria desvincular um pouco o meu nome do universo virtual. Afffe, bobagem! Acabou que aos poucos perdi o estímulo e também com a correria e necessidades REAIS do dia a dia, me afastei muito. O terceiro blog que tive, era mais pessoal, sobre dieta, exercícios, que nunca vingou.

É mais ou menos essa a história de amor pela blogosfera. E por que o retorno? Porque, simplesmente, não consigo ficar longe. Por mais que eu tenha outras prioridades, por mais que o dia a dia seja corrido, eu sinto que minha essência está aqui. É o que eu gosto de fazer, é o que eu gosto de estudar. é o que eu quero trabalhar.
Vou voltar, aos poucos... mas dessa vez vou até o fim. Ficar famosa? Quem sabe entre as minhas amigas e as amigas das amigas, já está ótimo! Ter parcerias? Vamos correr atrás! Se der certo, vai ser ótimo para o blog.

No mais... O Blog da Mandets voltou!!!!

imagem: Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário