3 de fevereiro de 2014

Novo corte - médio quase curto

Estava numa dura batalha de quase 3 anos para deixar os meus cabelos longos, nunca na minha vida tive cabelos que passassem mais de 3 dedos dos ombros. Então, quando finalmente, eles chegaram lá, achei que já tinha aproveitado ao máximo e que já estava na hora de cortar. Pois é, tomei a decisão, olhei algumas inspirações e fui decida ao salão para renovar o visual. Resultado final: AMEI!

Do jeito que eu queria, um corte médio quase curto, com leveza e praticidade.


A transformação aconteceu no salão Orange Beauty Studio com o mestre das tesouras Fábio Assunção (só ele mexe no meu cabelo).

Logo abaixo seguem algumas outras corajosas lindas que disseram "oi" para tesoura sem medo de ser feliz!

Essa é a blogueira Helô Gomes do Sanduiche de Algodão. O corte dela foi TOTALMENTE a minha inspiração, o ponto de partida.

Musa fashionista Olivia Palermo. Também me inspirou.

Isis Valverde com o seu corte um pouco mais curto. É uma beleza! 

Carol Castro também não deixa por menos.

Carol Celico, esposa do jogador Káká, também aderiu aos fios mais curtos há pouco tempo. Com certeza arrasou na escolha!

Carolina Dieckmann é a mais nova adepta dos fios médios. Ficou deslumbrante!

Linda Grazi, mudou tudo!!!! E podemos dizer, o cabelo novo ficou demais! Que traga logo um amor tão lindo quanto esse cabelo!

E não podia faltar...Nossa Diva Beyoncé. Mesmo com suas infinitas mudanças capilares, ela também teve sua fase cabelos médios. Ficou linda!!!

Um comentário:

  1. Amanda, em uma foto da sua penteadeira que você postou no instagram (acho que já é antiga), tem uma caixinha de acrílico (ou de vidro, não sei). Você a comprou aqui em Brasília mesmo? Onde?

    Bj.

    ResponderExcluir