13 de agosto de 2014

Voltar ou não voltar? Eis a questão

Super clichê o título desse post, mas ele estar super adequado ao momento. Sempre tive um fascínio por escrever em blog (desde o tempo que blog não era fonte de renda, e sim um simples diário virtual), mas de uns tempos pra cá, larguei de mão este meu passatempo.

Sinto que sou preparada para fazer um blog digno de boas leituras (modestas #sqn), aliás há tempos atrás até obtive meus 5 minutos de fama como blogueira. Mas são águas passadas!

De fato, fico na dúvida se quero levar o blog em diante, ou deixar de escrever e ficar todos os meus dias arrependida por não estar publicando.

A vida anda uma loucura, o tempo passa rápido demais e ainda tenho algumas prioridades a serem conquistadas. Porém, preciso de um "hobby" para poder exercitar minha mente e colocar em prática meus diversos pensamentos.

Por isso, aqui estou de volta (ou não). Vamos ver quanto tempo dura minha empolgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário